Identificado homem que foi morto a tiros no bairro Fenachamp.
 
            Garibaldi- Antônio Marcos Júnior foi morto na madrugada desta quinta-feira, 16, no bairro Fenachamp, na rua Ercílio José Flores. Ele tem 47 anos e foi atingido por vários disparos de arma de fogo por outros dois indivíduos, os quais seriam suspeitos do ato e que morreram posteriormente em confronto com a Força Tática da Brigada Militar.
A Polícia Civil investiga mais esse homicídio no município, que somado aos dois suspeitos mortos soma oito em 2025. Além disso, seguem as investigações relativos a série de tentativas que também ocorreram no decorrer de setembro e outubro na cidade.
O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Ercílio José Flores, no bairro Fenachamp, quando a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência. Após o ataque, os dois suspeitos fugiram do local em um Chevrolet Onix.
Poucas horas depois, equipes da Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), localizaram o veículo no bairro Três Lagoas. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. No confronto, os dois suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Com os suspeitos, os agentes apreenderam três armas de fogo — uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, uma pistola calibre .380 e outra pistola calibre .765 — além de quatro coletes balísticos e munições.
A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio e a possível ligação do crime com disputas entre facções criminosas que atuam na região. O caso pode estar relacionado ao conflito entre os grupos conhecidos como “Os Manos” e “Os Abertos”, que têm protagonizado uma série de assassinatos nos últimos meses na Serra Gaúcha.
O corpo de Antônio Marcos Júnior está sendo velado na Sala B das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. O sepultamento está marcado para sexta-feira (17), às 10h30, no Cemitério Público Municipal da cidade.
As investigações seguem em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Fonte Portal de noticias legal
 
                        

 admin
                                    admin                                
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                
 
         
         
        






 
                                    
                                 
         
         
         
         
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        

Comentários (0)
Comentários do Facebook