Sabado 20/06 a comunidade de Santa Cruz celebra a conclusão e inauguração da pavimentação asfáltica, uma obra muito aguardada que agora se torna realidade.
Agradecemos a todos que contribuíram para que este projeto saísse do papel e se transformasse em benefício para a nossa população. Cada esforço, parceria e apoio foram fundamentais para esta importante conquista.
Que esta obra represente mais segurança, mobilidade, desenvolvimento e qualidade de vida para todos que vivem e transitam pela comunidade.
Esteve presente o Prefeito Adilson Salini, mais a Vice Crislei Balestrin Fachin, vereadores e secretarios do municipio.